COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 6 de março de 2013

Apartamento de Chorão estava 'totalmente revirado', diz delegado


O apartamento no qual o cantor Chorão foi encontrado morto nesta quarta-feira (6) estava "totalmente revirado", de acordo com o delegado Itagiba Vieira Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A causa da morte do músico, que completaria 43 anos em abril, é incerta.
Em entrevista em frente ao apartamento onde o corpo foi encontrado, na zona oeste de São Paulo, o delegado afirmou que o cantor tinha um ferimento na mão e que marcas de sangue foram encontradas em interruptores, portas e paredes. "(O local) estava totalmente revirado, não havia nada que estivesse no lugar. Tudo quebrado", disse Vieira Franco. "Ele deve ter socado alguma coisa e sangrado a unha."
O delegado se recusou a comentar se drogas tinham sido encontradas, mas confirmou que havia bebida no apartamento. A casa, segundo ele, estava bastante deteriorada e, aparentemente, o cantor quebrava alguma coisa sempre que ficava no local. Nascido em São Paulo, Chorão se mudou para São Paulo aos 17 anos.
Vieira Franco confirmou que o cantor passava por problemas familiares e estava se separando da mulher, a estilista Graziela Gonçalves. Chorão era pai de Alexandre, fruto de um relacionamento anterior.
IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA