COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 29 de março de 2013

A OPINIÃO DO LEITOR: COM A PALAVRA WALDEMIR CORREIA

A QUEM INTERESSAR POSSA. Faço parte do Comitê de Crédito do Credibahia aqui de Ilhéus desde a sua criação, e isso ocorreu há mais de 10 anos e fiz questão de postar matéria, para tentar sensibilizar o governo municipal através do Secretário de Assistência Social, e do Prefeito municipal da relevância que é este importante instrumento de incremento financeiro para muitos pequenos empreendedores do município, que buscam e encontram no Credebahia especialmente o de Ilhéus aquilo que os bancos oficiais de um modo em geral, não os atende. 

O gerente da agência local o senhor Arlindo que desempenha com muito afinco e responsabilidade, diga-se de passagem, esse espinhoso cargo, digo isso com propriedade, haja visto, toda semana compareço à aquela Agência de fomento para analisar as planilhas de levantamento sócio econômicos e outros documentos para liberação de crédito e sr. Arlindo está lá nos disponibilizamos dentro de suas limitações todas as informações necessárias para análises dos contratos. 

Gostaria de dizer diretamente na cara do secretário e também do prefeito, PORQUE VCS QUEREM FECHAR A AGÊNCIA DO CREDIBAHIA AQUI EM ILHÉUS ??? mas como hoje em dia é muito difícil encontrá-los pelas ruas da cidade como também em seus gabinetes a princípio busco nas redes sociais auxílio e peço a ajuda de quem tem compromisso com a nossa cidade para que o projeto do senhor prefeito não se concretize que pelo que vejo é encerrar as atividades deste que é a principal ferramenta dos excluídos dos bancos oficiais, que é o CREDIBAHIA.

 Lamentável mais é verdade, senão vejamos: Como funcionar uma agência de fomento da importância do CREDIBAHIA sem um quadro de funcionários à altura das necessidades mínimas, sem internet, sem papel de ofício, sem cartucho para impressora, sem veículo para fazer visitas aos futuros pretendentes de crédito e também efetuar cobranças aos inadimplentes, enfim, sem pagar os salários dos servidores que lá atuam???

Waldemir Correia.
Membro do Comitê de Crédito do CREDIBAHIA EM ILHÉUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA