COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vídeo do sexo: mulher flagrada avisa: 'Entrevista, agora, só com cachê


A polêmica do casal que foi flagrado transando em uma praia ainda não acabou. Desta vez o jornal Extra divulgou mais um vídeo com declarações de Wanderlea dos Santos Silva, de 41 anos, junto ao seu marido. Em outras imagens já divulgadas, a mulher afirmou que não fez sexo no mar e que trocou apenas beijos com seu “amante”.

Entre beijos e o discurso, Wanderlea diz no novo vídeo: “Não sou a Cicarelli da Baixada. Tenho meu marido e não preciso fazer o que falaram de 'mim' transar dentro da água. Eu tenho um homem”.

Nas imagens, a mulher demonstra todo o seu carinho pelo “maridão”, Jhone Max Geraldo dos Santos, de 38 anos. Apesar da traição, o rapaz disse em entrevista ao Jornal Extra que perdoou a pulada de cerca da companheira "sem hesitação" e que ainda não assistiu às imagens do vídeo.
 
Confira o novo vídeo:




Assista também ao vídeo polêmico de Wanderlea na praia e tire as suas conclusões:

Agora, ela avisa: - Tô cansada, estressada, passando mal. Eu estou cansada das pessoas me criticando. O que eu tinha para falar, já falei: que não fiz sexo. Estou ganhando o que? Nada. Só estou ganhando fama de safada, de mãe horrível - reclama Wanderlea, que tem um casal de gêmeos de 9 anos: - Ninguém tá me dando nada. Minha casa está aqui, com goteira. Então, para fazer entrevista comigo, agora, só pagando cachê.
EXTRA
POR: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA