COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 23 de fevereiro de 2013

VEJA O VÍDEO - Mais de 20 taxistas participaram de linchamento de assaltante em Conquista


Pelo menos dez taxistas foram ouvidos na Delegacia de Homicidios de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, suspeitos de participação no assassinato de um jovem de 18 anos, no dia 17 de fevereiro.
Segundo a polícia, a vítima foi baleada, espancada, colocada na mala de um táxi e teve o corpo queimado, sendo encontrada já morta no bairro de Alegria, nas proximidades da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).
A vítima tinha passagens por furto e era suspeito de assaltar diversos taxistas na cidade. No momento da ação, ele foi encontrado andando na rua. O delegado Neuberto Costa, que está à frente do caso, informou que pelo menos vinte taxistas estão envolvidos no crime.
Um deles foi preso na quinta-feira (21),por cumprimento de mandado de prisão temporária. Ele confirmou a autoria do crime à polícia, argumentando que o grupo decidiu matar o jovem por conta da série de assaltos a táxis que ele cometia na cidade. O suspeito tem 22 anos e está detido no presídio Nilton Gonçalves. Dois táxis foram apreendidos para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA