COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Acidente com 11 carros fere torcida e leva piloto ao hospital na Nascar


Um impressionante acidente marcou a etapa de Daytona da Nationwide Series, divisão inferior da Nascar. Durante a prova deste sábado, abertura da temporada, 11 carros se envolveram em uma batida na última volta. Um dos pilotos foi hospitalizado.

Espectadores precisaram receber atendimento médico por conta de destroços arremessados após a séria batida Foto: AP
Espectadores precisaram receber atendimento médico por conta de destroços arremessados após a séria batida
Foto: AP

Durante a 116ª volta da corrida, um dos carros perdeu o controle e envolveu vários outros que vinham atrás. Michael Annett, da Richard Petty Motorsports, foi levado para um hospital nas proximidades do circuito para exames. Ainda não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
Três outros pilotos foram levados para o centro médico do circuito, mas foram liberados: Jamie Dick (Viva Motorsports), Johanna Long (ML Motorsports) and Hal Martin (TriStar Motorsports).
Até mesmo espectadores foram socorridos com ferimentos provocados por destroços dos carros que caíram nas arquibancadas - até um pneu voou até às cadeiras. Pelo menos seis espectadores precisaram receber atendimento médico por conta de queimaduras leves e impactos pelas peças arremessadas.
Até mesmo um pneu voou até onde estavam os torcedores Foto: APO carro de Kyle Larson, companheiro de Nelsinho Piquet na equipe Turner Scott, se partiu. A prova foi encerrada com vitória de Tony Stewart, da equipe Richard Childress Racing. Nelsinho foi o 11º colocado.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA