COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeitura convoca taxistas para vistoria de veículos


A Prefeitura de Ilhéus, através da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), convoca os taxistas para realizar a vistoria anual dos veículos, ação importante para a renovação do alvará de licenciamento. O processo, iniciado na segunda-feira, 25, ocorre até o próximo dia 8/03, na sede da Sutran, na Avenida Esperança. É preciso ficar atento para os dias de vistoria de cada praça de táxi, conforme a tabela abaixo.            
Os permissionários devem abrir processo no setor de protocolo da prefeitura, no Anexo Administrativo (Rua Santos Dumont, Centro) portando cópias dos documentos do veículo e do alvará de circulação. São exigidas também cópias (do proprietário e do auxiliar) do Cartão de Identificação, Carteira Nacional de Habilitação, Título de Eleitor e comprovante de residência atualizado, além de duas fotos 3 x 4 recentes, antecedentes criminais federal, certidão negativa da Justiça Estadual, curso de relações humanas, legislação de trânsito, direção defensiva e primeiros socorros, além da inscrição como autônomo no INSS.
O agente de trânsito responsável em realizar as vistorias, Antônio Suzart, destacou alguns itens que serão observados durante a fiscalização, como a condição geral da chaparia e dos pneus e o estado de conservação da pintura do veículo. “As condições internas do automóvel também serão observadas nos quesitos estofamento, limpeza, cinto de segurança e as perfeitas condições de funcionamento do sistema elétrico (faróis e buzinas)”, completou o agente.
Outros itens próprios dos veículos de táxi, como acrílico em cima do veículo, adesivo na porta do carro, lacre do taxímetro, a cor branca padrão dos táxis ilheenses e o funcionamento da luz do taxímetro, além dos itens de segurança e a presença dos equipamentos de uso obrigatório como triângulo, extintor de incêndio, pneu de socorro, chave de roda e macaco serão observados em cada veículo que passar pela vistoria.
http://www.ilheus.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA