COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeito é acusado de enviar foto de pênis com chantilly para vice



O prefeito de Cederber, na África do Sul, está sendo acusado de enviar fotografias pornográficas para a vice-prefeita do município, Lorna Scheepers, informações são do site Times Live.
 
De acordo com a publicação, a denúncia foi feita pela própria Lorna, que afirma ter recebido até mesmo uma foto do pênis ereto de Jonas White coberto com chantilly e com um morango decorativo no topo.
 
O prefeito é acusado ter convidado sua vice para uma viagem a dois para a cidade litorânea de Durban, famosa pelas suas praias. O partido de Jonas White, o Conselho Nacional Africano, que também é o partido do presidente Nelson Mandela, confirmou ao jornal Sunday Times que está realizando uma investigação para apurar as denúncias de Lorna.
 
O fato também foi confirmado pelo porta-voz da polícia local, Novela Potelwa. Em entrevista ao Sunday Times, ele declarou que a questão está sendo investigada. Já o porta-voz do prefeito, Anthony Mlata, afirma que Jonas White não se "recorda de enviar mensagens inapropriadas a qualquer cidadão na área municipal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA