COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Por mais acessos, blogueiros cozinham pelados na Inglaterra


Amigos tiram a roupa para mostrar pratoVocê acha que já usou toda a sua criatividade na cozinha na hora de preparar seus pratos? Pois veja o que essa turma está fazendo na Inglaterra. Companheiros de apartamento, eles lançaram um blog de culinária. Até ai tudo bem. O que chama a atenção é que nesta cozinha não existe uniforme, muito menos avental. Todos eles cozinham totalmente pelados.

A ideia foi dos amigos Greta, Jess e Lucas, que moram na cidade de Manchester. Como o blog deles não conseguia muitos acessos, ficar nu foi uma solução repentina. E também deu resultado, já que o número de acessos se multiplicou rapidamente.

O blog começou a receber milhares de visitas todos os meses. Uma das regras é jamais usar efeitos e melhorar os corpos. Tudo tem que ser natural. Além da iniciativa, eles também incentivaram seus leitores a fazerem o mesmo. E em pouco tempo a turma recebeu diversas fotos de pelados cozinhando.

- Nós decidimos criar um blog para compartilhar nossas receitas. Lucas passou a cozinhar nu. E assim nasceu a ideia - disse Greta.

Para Jess, a nudez vai além de tentar atrair acessos para a página.

- Logo percebemos que por estarmos nus podemos falar sobre algumas das questões que nos preocupam, a criação de imagem positiva do corpo, mostrando verdadeiros corpos nus em um mundo de Photoshop, imagens irreais e feminismo - comentou.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/por-mais-acessos-blogueiros-cozinham-pelados-na-inglaterra-7648926.html#ixzz2LzmCT1sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA