COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Polícia mata dois que assaltaram bancos em Baianópolis


A Polícia Militar matou em perseguição dois dos bandidos que nesta segunda-feira (4) participaram de assaltos a bancos na cidade de Baianópolis, no extremo Oeste do Estado. Os dois foram abatidos na madrugada desta terça enquanto tentavam fugir do encalço do Comando Independente de Policiamento Especializado do Cerrado (Cipe/Cerrado). 
 
Diversos assaltantes estavam no bando que fugia e decidiu entrar em confronto com os policiais. Os agentes da Cipe mataram dois dos acusados, enquanto o restante decidiu suspender a reação e retomar a fuga. O confronto aconteceu entre as cidades de Correntina e Jaborandi. Mais tarde, dois outros assaltantes que estavam no grupo foram presos pelos policiais, mas ainda não se sabe quantos ainda estão soltos.
 
A estes dois presos se juntam Emanoel Araújo Gomes, 38 anos, que pouco depois do assalto foi detido pela PM. A quadrilha era formada por cerca de dez homens encapuzados e armados com fuzil, pistolas e espingardas. De acordo com a Polícia Militar, cinco pessoas foram levadas como reféns e até às 13hrs apenas uma havia sido liberada. O grupo fugiu em dois veículos. Um dos bandidos foi preso ao tentar fugir em uma motocicleta. Não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos.
 
No mesmo dia, um roubo a banco também aconteceu na cidade de Amargosa. Testemunhas contaram que cerca de 15 homens que usavam fardas do Exército e estavam com armas de grosso calibre chegaram ao Banco do Brasil no momento em que o carro forte parou para abastecer a unidade e anunciaram o assalto. A prefeitura informou por meio de nota que teve o prédio atingido por disparos. Os assaltantes circularam pela cidade dentro do carro forte, e logo depois abandonaram o carro na praça principal. Eles fugiram em três carros
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA