COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 16 de fevereiro de 2013

O NAVIO DA MORTE - Após mortes, MSC Fantasia passa por vistoria no Porto de Santos


Um dos bares da embarcação faz parte do Yahcht Club (Foto: Mariane Rossi/G1)Lateral do MSC Fantasia, atracado no Porto de
Santos (Foto: Mariane Rossi/G1)
A investigação a respeito da morte do arquiteto Luciano de Lucca, de 28 anos, que caiu do 11º andar do navio MSC Fantasia na noite do último sábado (9), quando o navio estava atracado no Porto de Santos, continua neste sábado (16), já que a embarcação retornou para o cais santista. A Polícia Federal irá ficar a bordo do navio para continuar a coleta de provas e depoimentos.

O arquiteto caiu do navio pouco antes da embarcação zarpar para um cruzeiro de carnaval. Os laudos das perícias feitas no local do acidente e no corpo da vítima também são aguardadas para concluir a investigação.
Caso
O arquiteto Luciano de Lucca, de 28 anos, caiu do navio MSC Fantasia na noite do último sábado (9). Segundo a Capitania dos Portos, o passageiro, era morador de São Paulo, caiu no mar instantes antes de o navio zarpar, por volta das 18h50, no Porto de Santos. O comandante do MSC Fantasia informou que um tripulante viu a queda do passageiro no mar pelo lado esquerdo do navio. Um rapaz que estava em uma moto aquática teria presenciado a queda e tentado resgatar, sem sucesso, o passageiro.
Luciano de Lucca caiu do MSC Fantasia (Foto: Reprodução)Luciano de Lucca caiu do MSC Fantasia
(Foto: Reprodução)
O corpo dele foi achado no mar de Santos na manhã na terça-feira (12). Segundo o comandante, o laudo do IML vai auxiliar na investigação do caso. Após buscas e depoimentos dos passageiros, o navio saiu do Porto de Santos na madrugada do último domingo (10).
Indiano
Antes de voltar para Santos, nesta sexta-feira (15), um tripulante indiano morreu após desembarcar do MSC Fantasia e ser levado para um hospital. De acordo com a MSC Cruzeiros, indiano estava passando mal desde terça-feira (12) e foi transferido para um hospital de Salvador. Em nota, a MSC informou que a empresa prestou o suporte necessário para que o tripulante tivesse todo o atendimento necessário.
MSC Fantasia
Considerado o maior navio que já passou pelo litoral brasileiro, o MSC Fantasia foi inaugurado no Porto de Santos em novembro de 2012 com a presença da apresentadora Xuxa Meneghel.
O navio conta com 6 restaurantes, 20 bares, 25 elevadores e 1627 cabines, sendo 1250 com varanda. Ele tem capacidade para navegar com 4300 pessoas. O grande navio também tem espaços de lazer bem diferenciados. Além das 5 piscinas e do cassino, há uma boate, um espaço kids, um simulador de fórmula 1 e um cinema 4D. A embarcação fazia cruzeiros na Europa desde 2008.
Para ler mais notícias do G1 Santos e Região, clique em g1.globo.com/santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA