COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nestlé encontra carne de cavalo em produtos ligados a grupo brasileiro

Nestlé disse, em comunicado, que está melhorando seu controle de qualidadeA Nestlé tirará das prateleiras de mercados espanhóis e italianos produtos com carne fornecida pela empresa alemã H.J. Schypke, cujos testes deram positivo para DNA de carne de cavalo. A distribuidora é uma subcontratada daNestlé JBS Toledo NV, uma subsidiária do grupo belga-brasileiro JBS.
De acordo com comunicado, os produtos têm mais de 1% de presença de carne equina, limite definido pela Agência de Segurança Alimentar para indicar adulteração provável ou negligência grave.
"Nossos testes encontraram traços de DNA de cavalo em dois produtos fornecidos pela H.J. Schypke. Estamos melhorando nosso programa de controle de qualidade por meio da execução de novos testes de DNA em carnes antes do processo de produção na Europa", divulgou a Nestlé, que afirmou ter notificado as autoridades sobre o caso.
Os dois produtos vetados são os compostos de massa Buitoni Beef Ravioli e Beef Tortellini. Além deles, o grupo suíço, pelo mesmo motivo, também impedirá a comercialização de uma de suas lasanhas congeladas, a Lasagnes à la Bolognaise Gourmandes, vendida na França.
JBS Toledo é um dos maiores grupos do ramo de carnes processadas do mundo, com foco em distribuição para grandes marcas no mercado europeu. Em 2010, a empresa foi comprada pela JBS por 11 milhões de euros.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA