COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MAIS 665 MÉDICOS REFORÇAM PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA

Ponte Salvador-Itaparica gera assinatura de acordo de
 cooperação entre Estado e municípios

A população baiana vai contar com mais 665 médicos, que atenderão pelo Programa Saúde da Família (PSF). O governador Jaques Wagner explica, no Conversa com o Governador desta terça-feira (26), como será a contratação dos profissionais. “São 193 municípios [beneficiados], sendo que, para Salvador, serão destinados 112 médicos. Parabéns à nossa Secretaria da Saúde, a todos os municípios que aderiram e ao governo federal por mais essa iniciativa”.
No programa de rádio o governador também fala sobre o acordo de cooperação técnica assinado, nesta segunda (25), com quatro municípios para viabilizar estudos destinados à elaboração do plano de desenvolvimento socioeconômico da ponte Salvador-Itaparica, que integra o Sistema Viário, e as obras e serviços na área de saneamento em Teixeira de Freitas e Itamaraju.
Ele ainda destaca a autorização para o início das obras da pista de borda Boiadeiro-Lobato e São João do Cabrito, e encerra o programa dizendo que a comissão técnica da seleção brasileira confirmou o Estádio de Pituaçu como campo de treino oficial e que a Arena Fonte Nova está praticamente pronta.
SECOM BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA