COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Jovem que leiloou virgindade na internet dispensa ganhador


Foto: Reprodução
Da Redação
A virgem que leiloou virgindade na internet, Catarina Migliorini, já nem quer mais saber do japonês que arrematou o prêmio. Em entrevista ao site 'Ego', a moça revelou que o rapaz não está mais em sua lista de pretendente.

Ela mudou de opção após conhecer o rapaz pessoalmente em Sidney, na Austrália. A nova pessoa que Catarina deseja ter sua primeira noite de amor é um brasileiro, que mora no Rio Grande do Sul. O novo partido tem cerca de 40 anos. "O japonês tem a cultura muito diferente da minha. Já o brasileiro tem mais a ver comigo", disse ela à publicação.

Outras informações sobre o novo candidato ela prefere não revelar, mas adiantou que o rapaz ofereceu mais dinheiro do que o antigo, que queria lhe pagar US$ 780 mil (cerca de R$ 1,5 milhão). 

Catarina, que posou nua recentemente para a revista masculina 'Playboy', disse ainda como conheceu o gaúcho. "Ele chegou espontaneamente até mim, com seu jeitinho brasileiro, por fora do programa. Ele me contatou através de email e temos nos falado por Skype. Ainda não o conheci pessoalmente", explicou.
Matéria original iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA