COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jovem de 20 anos dá à luz em parto feito por bombeiro em rodovia na BA



Trabalho de parto perto de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia (Foto: Divulgação/PM) (Foto: Divulgação/PM)
Uma jovem de 20 anos foi socorrida em trabalho de parto no acostamento da BR-101, próximo à cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, por uma equipe da Companhia de Policiamente Especializado (CIPE-Mata Atlântica). Porém, em meio ao atendimento, uma batida entre caminhões quase atingiu a equipe, segundo o tenente Júlio Macêdo, que estava no local.
Criança nasceu em um carro na BR-101, perto de Teixeira de Freitas, na Bahia (Foto: Divulgação/PM)Criança nasceu em um carro na BR-101 e
passa bem (Foto: Divulgação/PM)
"Um caminhão bateu na traseira de outro e veio para cima da gente. Faltando uns 10 metros, o motorista conseguiu jogar o veículo no mato, parando uns três metros da lateral do nosso carro. Naquela hora, o caminhão ficou muito grande para mim. A criança tinha acabado de nascer", conta o tenente. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (6), mas só foi informado nesta quinta-feira (7).
O parto foi feito no interior do veículo por um bombeiro que se deslocava para Itamaraju no carro da CIPE. O atendimento foi prestado à mulher após um homem que a acompanhava pedir socorro ao carro de polícia que passava pela rodovia. A equipe do Samu chegou depois da realização do parto e encaminhou mãe e filha para um hospital de Itamaraju.
O tenente Júlio Macedo conta que não foi dado nenhum nome ao bebê, porque a mãe revelou que pretende inscrevê-lo para a adoção por conta dos dois filhos que já cria.
Para ler mais notícias do G1 Bahia, clique em g1.globo.com/bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA