COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Inauguração da Arena Fonte Nova terá Ivete, Saulo e Brown


Vai ser no dia do aniversário de Salvador, 29 de março, quando a capital baiana comemora 464 anos, a inauguração da Arena Fonte Nova. A terceira a ser entregue para as disputas no Brasil da Copa das Confederações este ano e a Copa do Mundo  em 2014. A primeira foi a de Fortaleza e a segunda a de Belo Horizonte. E a coluna conseguiu descobrir algumas pistas de como será a festa que reunirá convidados, entre autoridades, jornalistas, desportistas e, claro, nossos astros e estrelas. 

Três grandes nomes da música baiana já confirmaram presença: a cantora Ivete Sangalo (que no fim do ano grava seu novo DVD no local), o cacique Carlinhos Brown e o cantor Saulo Fernandes, partindo para a carreira solo. Mas a festa não se limitará aos nomes da axé. Também serão convidados artistas ligados ao samba, pop, rock, arrocha, enfim uma diversidade bem comum na música baiana.
E mais: o lado cultural não será esquecido, contemplando a cultura negra, a indígena, entre outras manifestações. Tudo isso dentro do padrão exigido pela Fifa. Um dos números já definidos será uma ala de percussionistas, provavelmente regida por Brown. A festa promete.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA