COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ilheenses já podem quitar IPTU com desconto


Já é possível pagar a cota única do IPTU 2013 de Ilhéus, com 20% de desconto, mesmo antes da emissão dos carnês e boletos impressos. Por meio do site da Prefeitura Municipal (www.ilheus.ba.gov.br), o contribuinte tem acesso ao documento, ao informar o número da inscrição municipal do imóvel e imprimir o documento de arrecadação municipal (DAM) ou procurar o setor de tributos na sede da Prefeitura Municipal de Ilhéus, térreo.
 Os carnês para o pagamento do IPTU já estão sendo impressos e deverão começar a ser distribuídos ainda neste mês de fevereiro, quando o contribuinte poderá optar por pagar a cota única ou de forma parcelada. Ou ainda poderá fazer como a dona de casa Josefa Damiana Mendes de Aquino, 74 anos que optou por antecipar o pagamento, nesta terça-feira, dia 05, diretamente no setor de tributos da Prefeitura, uma vez que está com uma viagem programada para os próximos dias. Além da comodidade, ela se beneficiou com o desconto oferecido, que, este ano, é maior do que o concedido nos exercícios anteriores, que era de 15%.
Os contribuintes que quiserem regularizar a situação dos anos anteriores devem procurar a administração tributária. Para maiores informações basta entrar em contato com o setor de tributos da Prefeitura, através do telefone (73) 3234 3522.
AGRAVO
SECOM PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA