COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ex-dirigente do Atlético-GO é preso pela morte de cronista esportivo


Depoimento de Maurício Sampaio durou mais de três horas  (Foto: Lailson Duarte/O Popular)Maurício Sampaio foi detido no apartamento onde
mora coma família (Foto: Lailson Duarte/O Popular)
A Polícia Civil prendeu na tarde deste sábado (2) o empresário e ex-vice-presidente do Atlético-GO Maurício Sampaio, suspeito de ser o principal mandante do assassinato do cronista esportivo Valério Luiz. A prisão aconteceu no apartamento onde o suspeito mora, no Setor Oeste, bairro nobre de Goiânia. A vítima foi morta a tiros na porta da rádio onde trabalhava, no Setor Serrinha, na capital, em julho do ano passado.
G1 tenta contato com a defesa de Maurício Sampaio. Procurado pela reportagem do G1, o irmão do empresário não quis comentar o assunto.
O ex-vice-presidente do Atlético foi alvo de duras críticas de Valério Luiz. Nos programas de rádio e de televisão dos quais participava, o cronista criticou várias vezes a atuação da diretoria atleticana. As emissoras onde ele trabalhava, inclusive, estavam proibidas de entrar na sede do clube.
De acordo com o delegado da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) Hellyton Carvalho, um dos responsáveis pela investigação, a prisão de Maurício Sampaio foi motivada pelo depoimento de um dos três suspeitos de executarem o crime. Um açougueiro, um policial militar e um suposto funcionário de Maurício Sampaio foram presos na manhã de sexta-feira (1º). De acordo com a polícia, o açogueiro confessou ter atirado no cronista. 
G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA