COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Estelionatário acusado de aplicar golpes em prefeitura da BA é preso


Foto: Divulgação/Polícia Civil
Huxley foi indiciado por estelionato e está na 21ª DT

Da Redação
Um jovem de 20 anos, acusado de aplicar golpes contra uma prefeitura da Região Metropolitana de Salvador, foi preso e apresentado pela polícia na tarde desta quinta-feira (21). De acordo com informações da Polícia Civil, o golpe aplicado pelo estelionatário, identificado como Huxley Brune Teixeira, durou três meses. Ele é acusado de fraudar o cartão corporativo "Good Card", disponibilizado para utilização dos servidores municipais em estabelecimentos credenciados de São Francisco do Conde.
Huxley é dono de um box de venda de roupas em um centro comercial da cidade e tinha como cúmplice o servidor público Rafael Antônio Farias da Silva, que ainda está sendo procurado pela polícia e já teve a prisão preventiva decretada.. De acordo com a Polícia Civil, Rafael tinha as senhas para a alteração do sistema do setor de pagamentos da prefeitura e da operadora do cartão, a Golden Card.
Com isso, ele era capaz de alterar os limites dos cartões corporativos e efetuava compras na Sport News, propriedade de fachada de Huxley para realizar a fraude. Os valores eram debitados na folha de pagamento dos servidores. Depois, eles alteravam os cartões para o limite inicial, que corresponde a 30% da renda de cada servidor.
A prefeitura da cidade percebeu as distorções nos valores cobrados na folha de pessoal e suspendeu o serviço. O fato foi denunciado à Polícia Civil, que iniciou as investigações.
Huxley será indiciado por estelionato e ficará custodiado na 21ª Delegacia Territorial (São Francisco do Conde). O pai dele, Lásaro João do Amaral, também é acusado de participar do esquema e está foragido. A prisão preventiva dele será solicitada à Justiça.
Os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão na loja Sport News, onde foram apreendidos documentos, pendrives, computadores e máquinas de cartões de crédito. Todo material será enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para análise.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA