COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Argentina se casa com assassino de sua irmã gêmea e leva pedrada e ovada


Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, Dia dos Namorados na Argentina e em muitos outros países, Edith Casas se casou com Victor Cingolani, condenado pela Justiça em meados de 2012 por ser o responsável pela morte de Johana Casas, irmâ gêmea de Edith.  Ao sair do Registro Civil em meio a um forte esquema de segurança, cerca de vinte pessoas jogaram pedras e ovos contra Cingolani. Ele cumpre uma pena de 13 anos de prisão pelo assassinato de Johana em 2010. 
- Eu quero formar uma família com Víctor porque o amo. Ele é inocente. Que o verdadeiro culpado pague pelo assassinato de minha irmã - disse Edith Casas à imprensa pouco antes da cerimônia nesta quinta-feira.
Cingolani foi escoltado por vários agentes carcerários apoiados pela polícia de choque na sua volta ao presídio de Pico Truncado, uma localidade de cerca de 20 mil habitantes. O caso provocou comoção no país e, principalmente, na província de Santa Cruz, onde será realizada a cerimônia de casamento.
A mãe da noiva recorreu à Justiça no final do ano passado, para tentar impedir o casamento por supostos problemas psiquiátricos de sua filha. No entanto, a juíza da cidade de Pico Truncado, onde o casamento foi realizado, realizou vários exames psiquiátricos de determinou que a noiva está em condições de casar-se.

- Ela chorou a morte de nossa irmã e agora a está traindo - disse Paola, irmã de Edith, em declarações a meios de comunicação locais.
A Justiça continua investigando outras pessoas suspeitas de terem participado do assassinato de Johana, mas para a família Victor é o principal culpado.
- Minha mãe está muito assustada, teme pela vida de Edith - contou Paola.
OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA