COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Após morte de torcedor, Corinthians pode ser excluído da Libertadores


Após o jogo de estreia do Corinthians na Libertadores , o técnico Tite disse com a voz embargada que " trocaria o título mundial pela vida do menino " que foi atingido por um rojão no Estádio Jesús Bermudez, e acabou morrendo . Não chega a tanto, mas o clube paulista pode sofrer séria punição, caso se comprove a denúncia de policiais de que o sinalizador foi lançado pela torcida corintiana e, é claro, se cumpra à risca a nova regulamentação da Conmebol.
Nesse caso, o Corinthians pode ser excluído do atual torneio e mesmo de Liberadores futuras, em período a ser determinado pela Conmebol. O Artigo 18 do novo Código Disciplinar é bem claro nesse sentido. Diz que os clubes podem ser punidos em razão de comportamento indevido de sua torcida.
A punição, dependendo da gravidade, vai de perda de pontos até a exclusão da competição em questão. O processo, no entanto, depende da denúncia por parte do San José para que a Conmebol tome providências, o que ainda não foi feito.
A tragédia no Jesús Bermudez, em Oruro, na Bolívia, ocorreu logo após o gol do Corinthians, na partida que terminaria empatada em 1 a 1.
O rojão atingiu um dos olhos do adolescente Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, que não resistiu e morreu, causando a revolta da torcida do San José. A situação ficou tensa a ponto de seguranças do estádio optarem por retirar dos camarotes integrantes da diretoria corintiana.
A suspeita de que o rojão partiu dos torcedores do Timão se baseia em declarações dos próprios policiais que trabalhavam no local.
IG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA