COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

UPB: entidade envia nota se isentando de faixa do 'hoyts'

Depois da repercussão da faixa que a União dos Municípios da Bahia (UPB) teria divulgado com a mensagem: “A presidenta da União dos Municípios da Bahia, Maria Quitéria, e os prefeitos baianos presentes na luta dos hoyts (sic) pela Bahia e pelo Brasil”, a  presidente da instituição, Maria Quitéria, (PSB), prefeita de Cardeal da Silva, alegou que não sabia sobre a publicação e soltou nota justificando.

Leia na integra: 

A Diretoria da UPB informa que alguém utilizou do nome da instituição municipalista da Bahia para distribuir faixas e informes sobre royalties, FPM, ICMS e outros temas de interesses dos gestores em Brasília no Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios Fortes, Brasil Sustentável, promovido pelo governo federal, de 28 a 30 de janeiro, e coordenado pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República. 
 

Além de não ter autorização da diretoria da UPB, as faixas estão com diversos erros ortográficos, fora do padrão gráfico, entre outros defeitos,  o que prejudica mais ainda a imagem UPB. “Não sei quem foi o autor dessas faixas. A ideia pode até parecer louvável, pois está defendendo bandeiras de interesse de todos os municípios, mas além de tantos erros ortográficos e gráficos, em nenhum momento fomos consultados sobre nosso aval para tal veiculação delas, ainda mais aqui em Brasília. Não podemos ser responsabilizados por algo que não é de nossa autoria”, afirma a presidenta da UPB, a prefeita Maria Quitéria. 
 

A prefeita Maria Quitéria ainda explicou que, “todo material gráfico da UPB obedece a padrões gráficos e precisa ser aprovado pela diretoria. Todos que conhecem nossos trabalhos gráficos sabem que jamais seriamos os autores de tais faixas”.
 
A Coordenação Jurídica da UPB está trabalhando para descobrir o autor das faixas e fazer com que o mesmo responda judicialmente pelo ocorrido.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA