COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Petrobras reajusta preços da gasolina e do diesel


A Petrobras informou, nesta terça-feira, que vai reajustar os preços de venda nas refinarias da gasolina e do diesel. O aumento vale a partir desta quarta-feira. A gasolina vai subir nas refinarias 6,6%, enquanto o diesel, 5,4%.

Apesar de os percentuais terem sido aplicados sobre os valores cobrados pelas refinarias, de onde os combustíveis saem para as distribuidoras — que, então, os repassam para os postos —, é possível que o motorista já pague mais caro, nesta quarta-feira, para encher o tanque. Segundo especialistas, a gasolina deve ter um aumento nas bombas de 4%. O diesel poderá subir 3%.

— Historicamente, os donos de postos costumam antecipar o aumento, considerando que, quando tiverem que repor o estoque atual, já vão pagar mais caro — afirmou Paulo Miranda Soares, presidente da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes (Fecombustíveis).

Ainda segundo ele, os postos repassam uma parte do percentual autorizado para as refinarias e aguardam para ver como ficarão os preços nas distribuidoras.

— Como a venda de combustível das refinarias para as distribuidoras, geralmente, é feita à noite, o combustível que as distribuidoras vão repassar aos postos amanhã (hoje) de manhã já poderá estar mais caro — explicou Paulo Miranda Soares.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis do Município do Rio (Sindcomb), Manuel Fonseca da Costa, é um pouco mais otimista em relação a quando o reajuste chegará aos postos de gasolina.

— Os aumentos serão gradativos, depende do estoque de cada posto. Acredito que ainda será possível encontrar gasolina sem aumento até o fim desta semana. E o reajuste poderá não ser repassado de uma só vez — previu.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/economia/petrobras-reajusta-precos-da-gasolina-do-diesel-7437780.html#ixzz2JRuwJAKB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA