COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Jovem morre após ser queimada junto com o namorado em Goiás


Mikaelly Moreira Nunes morre após ser queimada junto com namorado, em Caldazinha (Foto: Reproção/Facebook)Casal namorava há mais de um ano, segundo 
a Polícia Civil (Foto: Reproção/Facebook)
Uma jovem de 23 anos, que foi queimada junto com o namorado, de 33 anos, morreu nesta quarta-feira (30). O incidente aconteceu no último sábado (26), em uma chácara no município de Caldazinha. De acordo com a polícia, uma garota de 20 anos jogou álcool e ateou fogo no casal por ciúmes.
Mikaelly Moreira Nunes estava internada na UTI do Hospital Geral de Goiânia (HGG) desde o último domingo (27). De acordo com a assessoria de imprensa do HGG, ela teve entre 50% e 60% do corpo queimado, incluindo face e pescoço. A jovem morava em Guapó, onde será velada.

O namorado foi levado para o Hospital de Queimadura da capital. De acordo com a polícia, ele permanece internado e seu estado de saúde é grave, porém estável.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Senador Canedo, responsável pela região de Caldazinha. Em entrevista ao G1, o delegado Thiago de Castro Teixeira disse que na tarde de sábado o casal estava na chácara do tio da vítima, juntamente com familiares, quando a suspeita chegou. Ela teria um interesse não correspondido pelo namorado da vítima.
"Ela ligou para o namorado, filho do dono da chácara e primo da Mikaelly, perguntou quem estava no local e pediu para ele ir buscá-la", conta o delegado. Testemunhas informaram ao delegado que a suspeita chegou ao local com uma mochila. Ela teria entrado na casa, colocado álcool em uma vasilha de sorvete, jogado sobre o casal e ateado fogo.
De acordo com o delegado Thiago, o advogado da suspeita já entrou em contato com a polícia. "O advogado disse que ela também se queimou e teve de passar por cirurgia. Falou que trará o atestado médico e, assim que ela tiver alta, vai se apresentar", relatou.

Dono da chácara onde o crime aconteceu e tio de Mikaelly, Almir Moreira dos Santos contou, em entrevista ao G1, que ela sempre costumava passar os fins de semana no local. Muito abatido, ele diz que a suspeita, diferente do que informou a polícia, não era namorada de seu filho. "Ela se infiltrou no meio da gente para poder fazer esse crime. Espero que ela pague pelo que fez", desabafa. 
Para ler mais notícias de Goiás, clique em g1.com.br/goias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA