COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ILHÉUS - BAIRRO DO IGUAPE PEDE SOCORRO

Os moradores do Iguape, bairro localizado na zona norte da cidade de Ilhéus,estão com o sentimento de abandono. Com as principais ruas cheias de buracos, posto de Saúde fechado a mais de 6 meses, o Polo de Informática pedindo socorro e a falta de policiamento. Estas são apenas algumas carências que o morador sente na pele.  

Em contato com a redação do Blog Só em Ilhéus, os moradores da Avenida Beira Rio, que é a única saída para distritos como Aritaguá e Sambaituba, disseram que por conta das crateras no asfalto, quando chove, toda a lama é jogada para os muros de sua residências.

O acesso para o POLO DE INFORMÁTICA, está praticamente intransitável, caminhões e ônibus trafegam com dificuldades devido ao grande número de buracos, um motorista de coletivo informou que ele e seus colegas temem ser assaltados no acesso ao Polo e no fim de linha do bairro, onde não existe nenhum apoio e nem banheiros, quando sentem vontade de fazer alguma necessidade, a saída é o matagal.

DA REDAÇÃO
FOTO: BLOG DO GUSMÃO

5 comentários:

  1. Isso é um absurdo! Cadê os governantes desta cidade? Como uma cidade histórica pode está tão abandonada, sendo que vilarejo como Itacaré está em alta. Eu como turista tenho apenas a dizer meus pêsames pela cidade.

    ResponderExcluir
  2. Camila Honorato dos Santos5 de junho de 2013 às 17:22

    olá,meu nome é Camila eu queria pedir sua ajuda,pois eu nasci no bairro de Iguape, morei ai só até 7 anos de idade,fui criada com minha avó que se chama Carmita casada com Máximo; No ano de 1997 vim para o Rio de Janeiro, morar com meu pai, e nunca conheci minha mãe, pois ninguém nunca me falou dela;
    Eu quero saber se vocês da rádio podem me ajudar a encontra-lá, diga que estou a anos querendo conhece-la,me ajude por favor.
    se puder me ajudar meu Email é kamilahonoratosantos@gmail.com
    Hoje eu moro em Macaé RJ,
    o nome da minha mãe é Railda Honorato dos Santos,
    meu nome é Camila Honorato Dos Santos
    o nome do meu pai é Genilton Jesus dos Santos.
    muito obrigado por ler esse recado,que Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. quem te viw quem te ver prefeito jabes ribeiro.ha mas ou menos 12 anos atras exatamentes quardo eu morava nessa cidade voçé era o melhor prefeito que ha cidade já tever. hoje novamente voçê é o prefeito,mas nao sei o que aconteceu.hoje sua politica desagrada ha todos

    ResponderExcluir
  4. MORO AQUI 13 ANOS ILHEUS SO LIXO BURACO NAO OFENDENDO TODOS MAS O POVO E PORCO MESMO JOGAM LIXO ENTULHO TUDO EM QUALQUER LUGAR IMPOSSIVEL CIDADE FICAR LIMPA NE

    ResponderExcluir
  5. POVO E PORCO DE NASCENÇA

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA