COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Baiano e mais dois morrem após ressonância magnética em clínica de Campinas


Três pessoas morreram na segunda-feira (28) depois de passarem por exames de ressonância magnética em um hospital particular de Campinas (SP). Entre as vítimas está um baiano. A Vigilância Sanitária recomendou a suspensão de exames do tipo em todas as unidades de saúde até que se apure as causas das mortes.
Em nota oficial, o hospital Vera Cruz informou que as mortes foram entre a tarde e a noite de ontem e têm causas desconhecidas até o momento. Para isso, o hospital aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML). Lamentamos o ocorrido e estamos colaborando integralmente com os órgãos competentes", diz o texto.
Entre as vítimas está o baiano de Santa Rita de Cássia, o zelador Manuel Pereira de Souza, 39 anos. Casado e pai de uma filha de 6 anos, ele será enterrado na cidade natal. Outra vítima é a administradora Mayra Cristina Augusto Monteiro, 25 anos, que também deixa uma filha criança, de 4 anos. Ela será enterrada em Campinas. A outra vítima era um homem de 36 anos.
As vítimas passaram mal após o exame, sentindo formigamento e logo depois tiveram uma parada cardíaca. A ressonância magnética de crânio foi feita pelas vítimas em dois equipamentos diferentes, entre 16h30 e 18h. Os três preencheram formulário dizendo não apresentar nenhuma restrição médica e foram desacompanhados até a clínica. Dois começaram a passar mal minutos após o exame e um chegou a deixar a unidade médica, mas voltou ao começar a sentir dores.
No mesmo dia, outros 83 exames foram feitos no setor, administrado por uma empresa contratada há 20 anos pelo Vera Cruz. Nenhum outro paciente apresentou reações.
* Com informações do G1 Campinas e Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA