COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Após forte chuva, prefeitura de Iaçu decreta estado de calamidade pública


Depois de um período de seca, a cidade de Iaçu, a 287 km de Salvador, voltou a sofrer, desta vez com as fortes chuvas que atingiram a cidade no domingo (20). Nesta segunda-feira (21), o prefeito Nixon Duarte (PMBD) decretou estado de calamidade pública. 
A chuva caiu por apenas 2 horas na cidade, mas gerou uma enxurrada muito forte que deixou um rastro de destruição por onde passou - o nível de riachos que cortam a cidade e do rio Paraguaçu subiu. Vinte casas sofreram desabamento e outras trinta foram interditadas pela Defesa Civil. Além disso, 15 km dos trilhos da ferrovia Centro Atlântica foram danificados pela enxurrada. O trem não está passando - ele é usado especialmente para transporte de minério até o Porto de Aratu. Pelo menos 100 pessoas estão desabrigadas e são mantidas no ginásio de esportes do município, também sofrendo com pequenos alagamentos.
"Nós entramos com decreto agora emergencial, nós estamos tomando todas as providências cabíveis, a prefeitura tá em campo, limpando, cadastrando as famílias, vamos amparar nosso povo, não vamos deixar faltar nada para nosso povo", declarou à TV Bahia o prefeito Nixon. A Defesa Civil do estado deve analisar o pedido do prefeito para então decretar estado de emergência. 
Calçamentos e canteiros foram arrancados e pelo menos dois veículos ficaram atolados por conta das chuvas. Um carro foi arrastado para um canal de drenagem. 
CORREIO DA BAHIA
FOTOS:JÚNIOR CARNEIRO/IAÇU NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA