COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 22 de dezembro de 2012

VAQUEIRO MATA A ESPOSA, ESTUPRA E ATIRA NA ENTEADA ADOLESCENTE E COMETE SUICÍDIO…


Uma casa colada a um bar, no interior de uma fazenda. No imóvel, de três quartos havia, em dois deles, duas pessoas mortas. Esse cenário, encontrado na manhã de hoje (21), por policiais civis e peritos do DPT de Itapetinga, sinalizava que ali aconteceu uma tragédia.
 
O autor desse bárbaro crime está morto. Ele teria matado a companheira, Luciara Aguiar Donato, de 38 anos, com dois tiros nas costas. Em seguida, estuprou e atirou na enteada de 13 anos. Depois, se matou com um tiro na cabeça.
 
O evento macabro, de acordo com a polícia, aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, visto que os corpos já apresentavam enrijecimento.
 
Antonio Pereira Santos tinha 30 anos, era trabalhador rural e convivia, já há algum tempo, com Luciara, no interior da Fazenda Ribalta, pertencente ao meio rural do município de Macarani.
 
A garota, que levou um tiro no peito, se encontra internada no Hospital Cristo Redentor, após ter sido submetida à cirurgia. O seu estado inspira cuidados, embora não corra risco de morte.
 
A possível arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 32, estava junto ao corpo de Antonio Pereira. No tambor da arma havia seis cartuchos, sendo cinco deflagrados.
 
Os peritos do DPT de Itapetinga realizaram exame no local e encontraram mais seis cartuchos deflagrados, espalhados pelo chão do quarto e sala.
 
Os corpos foram removidos e encaminhados ao IML da cidade de Vitória da Conquista.
 
A Polícia Civil de Macarani investiga as causas, motivos e circunstâncias do evento fatídico ocorrido justamente no dia em que se falava que o mundo iria acabar, de acordo com o Calendário Maia.
 
Reportagem: José Bispo/Sizinio Neto.
ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA