COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 29 de dezembro de 2012

URGENTE - SOLAR AMBIENTAL EM NOTA PÚBLICA


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Há dez meses a SOLAR AMBIENTAL realiza a coleta de lixo domiciliar urbano em Ilhéus com responsabilidade e dedicação.

Há aproximadamente 15 dias a notícia de que outra empresa será contratada para a coleta do lixo em Ilhéus, vem desde então  causando prejuízo na operação de coleta por desmotivar a equipe e estimular as ausências coletivas, e, na data de hoje, com o início do recrutamento de agentes coletores e motoristas, provocou a ausência de quase todo o quadro de efetivos da nossa equipe, inviabilizando a continuidade dos serviços da SOLAR AMBIENTAL.

Cientes do nosso papel e responsabilidade, vimos pedir DESCULPAS aos munícipes, pois fomos impedidos de manter a operação em sua totalidade por falta de contingente, e, temendo o caos, alertamos a população quanto ao perigo, pois sabemos que lixo é questão de saúde pública.

Em tempo, agrademos o apoio e reconhecimento publicamente demonstrado durante todo o período em que estivemos aqui, da população, da imprensa, de iniciativas civis organizadas, da classe empresarial, enfim, foram muitas as manifestações espontâneas de respeito.

Mesmo com todas as dificuldades e escassez de mão-de-obra a SOLAR AMBIENTAL estará presente em Ilhéus até 31.12.2012.
Renovamos aqui nossos votos de Boas Festas, que 2013, 2014, 2015... sejam melhores que 2012.
 
Família SOLAR AMBIENTAL.

Um comentário:

  1. É mesmo impressionate que a Equipe de Transição ainda não saiba qual a empresa que vai gerenciar o serviço de coleta de Lixo da cidade. Qual empresa, se não a que já está instalada, que consegue contratar funcionários, treinar, comprar ou alugar caminhões compactadores, comprar uniformes e EPIs, montar estrutura administrativa, etc etc etc em dois dias, e pra ficar mais “fácil” os dois ultimos dias do ano? É querer taxar todo mundo de idiota! E o que é pior, retartando uma decisão com um serviço que é questão de saúde pública. A empresa que está já deu aviso prévio aos funcionários, qualquer pessoa que tenha o mínino de noção administrativa sabe muito bem como é a motivação e o comprometimento de funcionários em regime de aviso prévio. Enfim, não consegui entender como pessoas tão competentes estão a tratar de um assunto tão sério com tanto descaso.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA