COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Navio MSC Orchestra chega a Ilhéus nesta quarta-feira com 3.173 turistas



Mais três navios transatlânticos estarão atracando em Ilhéus ainda neste mês de dezembro, trazendo para a cidade mais de seis mil turistas. Nesta quarta-feira (19) atracará no Porto de Ilhéus o transatlântico MSC Orchestra, com 3.173 passageiros. No dia 25 a cidade receberá o luxuoso navio Aidacara com 1310 turistas e no dia 30, encerrando o mês de dezembro, atracará em Ilhéus o Grand Mistral, com 1.600 visitantes. No total, serão sete paradas de navios durante o mês de dezembro, transportando mais de 22 mil turistas. Iniciada no dia 05 de novembro, com o navio Aidacara, a temporada 2012/2013 será encerrada no dia 20 de março com o retorno do navio Costa Fascinosa.

O mês de janeiro também promete ser movimentado na cidade. De acordo com a programação, no dia 02 chega a Ilhéus o navio MSC Orchestra. No dia 03 será a vez do Splendour off the Seas e no dia 13 atracará na cidade o Grand Mistral. Já no dia 16 retornarão a Ilhéus dois grandes navios, o Costa Favolosa, com 3.780 passageiros, e o MSC Orchestra, com 3.173 turistas. O mês de janeiro ainda contará com a chegada dos transatlânticos Costa Favolosa (23), o Grand Mistral (28), novamente o Costa Favolosa e o MSC Orchestra no dia 30. Já no mês de fevereiro estão previstas quatro paradas de navios na cidade. Até o final da temporada serão cerca de 30 paradas de transatlânticos em Ilhéus, trazendo mais de 80 mil turistas.

Para o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, a chegada dos navios transatlânticos movimenta a economia da cidade, gerando mais emprego e renda para o município. Apontada como uma das cidades baianas mais procuradas pelos turistas, Ilhéus encanta os visitantes com as belezas naturais e com a sua história. Na cidade os turistas visitaram as praias e pontos estratégicos como o Bataclan, o Bar Vesúvio, a Casa de Jorge Amado, os casarões dos antigos coronéis, a Praça do Cacau, conhecendo o fruto que por muito tempo foi a principal fonte de economia da região, além das fazendas de cacau. Na bagagem muitas fotos, lembranças e história para contar para os amigos. Somente para se ter ideia dos benefícios para Ilhéus, cada cruzeirista gasta em média, a cada parada, em torno de 75 dólares, garantindo mais renda para a economia formal e informal.

O transatlântico MSC Orchestra, por exemplo, que chegará nesta quinta-feira, é uma das embarcações mais nova da frota MSC Cruzeiros. O segundo da "Categoria Musica", o MSC Orchestra oferece a combinação perfeita de design, conforto e segurança. A bordo do luxuoso transatlântico MSC Orchestra os turistas ficam encantados com a enorme variedade de instalações para entretenimento, com direito a caminhadas pela pista de cooper, relaxamento no exótico Savannah Bar com suas estampas de animais, no suntuoso Purple Bar, ou ainda no glamour hollywoodiano no sofisticado Zaffiro Bar. O navio tem ainda o Casino Palm Beach, discoteca e o Covent Garden Theatre com uma ampla programação de shows, de entretenimento e de música. O MSC Orchestra ostenta um total de 16 conveses, com complexos de sauna e banheiras de hidromassagem, uma ampla variedade de restaurantes e pizzarias aconchegantes de ambiente familiar.
JORNAL BAHIA ON LINE
 
MSC Orchestra: chegada aguardada

Crédito: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA