COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ITAPETINGA: VEREADORA BICHEIRA QUER DISPUTAR PRESIDÊNCIA DA CÂMARA


 Vereadora ligada à contravenção pode se tornar presidente da Câmara 

Sucessora do seu irmão Nilton do Bicho nos negócios da família (jogo do bicho) e na câmara municipal, a vereadora eleita Nídia Oliveira (PDT) é a escolhida pelo grupo do prefeito Zé Carlos (PT) para disputar a presidência do legislativo municipal, com amplo favoritismo.
Detentor de uma bancada de nove vereadores, contra apenas seis dos partidos de oposição, o prefeito Zé Carlos se curvou, mais uma vez, às imposições do vereador derrotado Romildo Teixeira, manda chuva do PDT local, que não se conforma com o seu insucesso eleitoral e quer permanecer no poder, a qualquer custo.
O plano de Romildo Teixeira, segundo se comenta dos bastidores da câmara de vereadores, é se aproveitar da inexperiência da neófita vereadora, para comandar as ações na câmara municipal, ocupando Chefia de Gabinete da presidência. Outra prioridade de Romildo, segundo as mesmas fontes, seria a nomeação do também ex-vereador Gama Sobrinho, para o cargo de tesoureiro da câmara.
Boatos sobre a adesão de vereadores das oposições à chapa do prefeito dominaram as conversas durante toda a semana, o que provocou uma reunião entre os vereadores eleitos da oposição, nesta quinta-feira, para ratificarem o compromisso firmado anteriormente, de marcharem unidos na sucessão da mesa diretora da câmara.
A respeito dos boatos sobre um suposto apoio dos vereadores João Carlos (PMDB), Fabiano Bahia (DEM) e Valquirão (PR) à chapa do prefeito, nossa reportagem manteve contato por telefone com a presidente do PMDB Kátia Espinheira e com o ex-candidato Dr. Arnaldo Teixeira, que negaram, peremptoriamente, qualquer tipo de acordo ou orientação neste sentido.
Segundo o Blog do Zé Ferreira, os ex-candidatos a prefeito Arnaldo Teixeira e Kátia Espinheira deverão participar de nova reunião marcada para esta sexta-feira, com a bancada de oposição, onde discutirão o caminho a ser trilhado em relação à eleição na mesa da câmara.
Apesar da virtual maioria, há notícias de descontentamento na bancada situacionista em relação à chapa liderada pelos partidários de Romildo e pelo menos dois vereadores da situação já estariam dispostos a compor com a oposição, para formar uma nova chapa, que poderá surpreender e vencer a eleição da nova mesa diretora da câmara municipal.
Vamos ficar de olho…
Por Davi Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA