COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Imagens mostram suspeito de roubo a Camaro amarelo



A Polícia Civil de Sorocaba (SP) identificou um dos suspeitos do roubo de um veículo Camaro, na cor amarela, em um condomínio de alto padrão da cidade. Érick Douglas Ferreira está sendo procurado pela polícia, depois do veículo ter sido encontrado em Indaiatuba (SP), na casa do sogro dele. O carro foi levado por assaltantes que invadiram um condomínio de alto padrão no dia 21 de novembro deste ano.
As imagens feitas pelas câmeras de segurança do condomínio mostram o momento em que Érick passa pela portaria. O que a polícia quer saber agora é como o suspeito conseguiu entrar com facilidade no condomínio e se havia mais envolvidos no roubo. “As investigações agora seguem para esclarecer se houve a participação de algum morador, devido à facilidade dos criminosos no acesso ao condomínio, e ainda identificar quem é o rapaz que sai com o carro roubado", comenta o delegado responsável pelas investigações, Acácio Leite, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Assaltante utilizou um cartão de morador para entrar pela portaria. (Foto: Reprodução/TV Tem)Imagem mostra outro homem no Camaro
passando pela portaria (Foto: Reprodução/TV Tem)
De acordo com o delegado, os criminosos chegaram na residência já com o objetivo de levar o carro. “As vítimas relataram que, assim que chegaram, os homens exigiram o Camaro Amarelo”. A suspeita é de que os ladrões não imaginavam a repercussão que o caso teria, e por isso abandonaram o veículo, informa Acácio.
Na ocasião, os ladrões renderam a família e fugiram com o veículo, avaliado em cerca de R$ 200 mil. Além do carro, os criminosos levaram uma quantia pequena em dinheiro e objetos pessoais.
Érick Douglas Ferreira teve a prisão temporária decretada por cinco dias. Segundo a polícia, o suspeito identificado tem parentes na região de Itapeva (SP) e Itaporanga (SP), onde a polícia também faz buscas. A polícia também aponta que, em maio de 2012, Érick havia sido preso por porte ilegal de arma.
GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA