COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus

Foto Ilustrativa
Em Ilhéus foi lançada no inicio de dezembro a campanha LEGAL NO MAR, porém, o objetivo da campanha não está sendo atingido. O Legal no Mar, tem o objetivo de conscientizar os pescadores e proprietários de embarcações de esporte e recreio (lanchas e jet-ski), a fazerem planejamento antes de ir para ao mar, observando todas as NORMAS de segurança, para evitar acidentes.

O que constatamos ontem(25) na praia dos Milionários em Ilhéus, foi um absurdo, quatro condutores de jet-ski, fazendo manobras arriscadas próximo a areia, colocando em risco a vida dos banhistas. Os salva vidas que estavam presentes, disseram que não poderiam fazer nada e que não é atribuição deles realizar fiscalização de embarcações.

Chamamos a atenção Capitão de Corveta Alexandre Teixeira de Vasconcelos, Delegado da Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus para realizar BLITZ nas praias de Ilhéus antes que aconteça uma tragédia neste verão.


ATUALIZAÇÃO AS 9:55 Hs.

EM CONVERSA TELEFÔNICA COM O CAPITÃO ALEXANDRE, OBTIVEMOS A INFORMAÇÃO QUE A DELEGACIA DOS PORTOS DE ILHÉUS, DISPONIBILIZA O NÚMERO 73-3222-5100, PARA DENUNCIAS 24 HORAS DE IRREGULARIDADES NA ORLA DO MUNICÍPIO. NESTA QUINTA(27), ESTAREMOS ENTREVISTANDO O CAP. ALEXANDRE PARA O JORNALISMO DA RÁDIO SANTA CRUZ AM DE ILHÉUS.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA