COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PROJETO ESPORTE, LAZER E CIDADANIA SERÁ LANÇADO NESTA TERÇA


Iniciado em março deste ano, o Projeto Esporte, Lazer e Cidadania (Pelc) será oficialmente lançado nesta terça (27), às 9h, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB). O evento vai divulgar as ações realizadas nos Centros Sociais Urbanos (CSU) e no Centro Integrado de Apoio à Criança e ao Adolescente (Ciac). O projeto é executado a partir de parceria institucional do Instituto Aliança, com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza do Estado da Bahia (Sedes) e cooperação técnica da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). 

O objetivo principal da iniciativa é oferecer oportunidades para que pessoas de todas as idades aprimorem suas habilidades nos esportes e desenvolvam competências de convivência e cidadania, de forma gratuita, segura e inclusiva. A meta é atender cerca de cinco mil pessoas nos Centros Sociais Urbanos (CSUs) de Castelo Branco, Major Cosme de Farias, Liberdade, Mussurunga, Narandiba, Pernambués, Valéria e Vasco da Gama, além do Centro Integrado de Apoio à Criança e ao Adolescente (Ciac), no bairro de Ondina, todos em Salvador.
Inscrições
Os interessados em participar de atividades oferecidas pelo projeto ainda podem se inscrever nos cursos de alongamento, atletismo, basquete, boxe, capoeira, dança, dança de salão, futebol, ginástica, handball, judô, recreação, karatê e vôlei. Para participação, é necessário que o interessado tenha mais de sete anos, more próximo aos CSUs, leve uma cópia da carteira de identidade ou da certidão de nascimento, além de preencher a ficha de inscrição diretamente com o instrutor da modalidade pretendida. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um dos pais ou responsável legal.
SECOM BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA