COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ITAPETINGA - CAVALO NA PISTA PROVOCA MORTE DE CASAL


 Itapetinga, sudoeste da Bahia: Um trágico acidente envolvendo animal de grande porte (égua) na pista da Avenida Júlio José Rodrigues, nas proximidades da FM Transportes, provocou a morte de um casal que estava em uma motocicleta Yamaha Cripton 100 cc, cor preta, placa policial NZA 6943, e chocou-se violentamente contra o animal que morreu na hora. O casal morreu no local e a motocicleta foi arremessada.
A moto estava sendo conduzida pelo jovem Natanael de Jesus Rocha, 34 anos, casado, natural de Itapetinga, filho de Argemiro Francisco Rocha e Odília Rosa de Jesus, residente na Rua Antonio Carlos de Matos, bairro Vila Isabel.
Natanael tinha acabado de sair da empresa onde trabalha (PURAS) e transportava na garupa da moto a pessoa de Geisa Campos Santos, apelidada de “Fofinha” a quem havia oferecido uma carona.
Geisa residia em Itapetinga com uma família na Rua Itapemirim. As polícias Civil e Militar, peritos do DPT, a Guarda Municipal, o SAMU e a COMUTRAN estiveram no local para auxiliar no levantamento cadavérico e remoção dos corpos que seguiram para o IML de Vitória da Conquista.

No início da semana o promotor de justiça, Dr. José Junseira Almeida de Oliveira, desencadeou a “Operação Pegasus” em parceria com a ADAB, Secretaria de Agricultura, Policia Militar e Comutran, que culminou com a apreensão de trinta animais (eqüinos e bovinos) nas vias públicas e rodovia de Itapetinga.
 Animais que foram encaminhados para uma fazenda da região, além de notificar os proprietários. Após o acidente que vitimou o casal, a COMUTRAN apreendeu mais dois animais de grande porte.
ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA