COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 25 de novembro de 2012

ILHÉUS: “ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA TEM POUCA VERGONHA”!!!


Passando pela Praça Cairú, local de intenso movimento de trânsito, presenciamos alguns moradores de Ilhéus, exclamando de forma revoltada: “ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA TEM POUCO VERGONHA”!

Procuramos verificar a razão de tanta revolta, e verificamos que esses moradores estavam repletos razões. O foto é verificando nas fotos dessa matéria, existe realmente uma sensação de pouca vergonha aliada à falta de respeito para a segurança das pessoas e veículos que diariamente transitam por essa Praça.

Vejam bem 1-: há muitos anos que nesse local existem tantos buracos, os motoristas são forçados a desviar inesperadamente seus veículos dos buracos e dos pedestres. A irresponsabilidade do poder público é tanta que preferiram colocar como sinalização “caixas de plásticos” junto das crateras ali existentes. Simplesmente, foi esquecido que seria melhor fechar definitivamente esses buracos! E não sabemos quem está à frente da organização do trânsito, quais os gênios idealizam essas organizações dentro da cidade de Ilhéus. Os motoristas são multados todos os dias nos pelos pardais “os magníficos heróis do trânsito”!
Existem outras situações que ficam apenas na observação do bom senso e não deixa de ser mais um descaso dessa bagunça no trânsito de Ilhéus.

Vejam bem 2-: Observe essa via pública bem em frente às redes de casas bancárias, no centro do comércio, está sendo desviada da sua finalidade real: passagem e estacionamento de veículos. Hoje, pertence aos enormes camburões de recolhimentos de restos de construções e até lixos. Vale ressaltar que não estamos contra a retirada desses materiais originados pelas destruições de reformar de imóveis, apenas perguntamos por que essa artéria bastante transitável virou um estacionamento de “CAMBURÕES DE RESTOS DE CONSTRUÇÔES”?
—-
AE-IOS
VALEU RABAT
R2CPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA