COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Homem é assassinado por companheira em Ilhéus


Um homem foi assassinado na madrugada desta terça-feira (20) pela companheira dentro da própria residência localizada ao lado da rodoviária de Ilhéus.
Segundo informações de Fábio José Vieira, delegado plantonista da Delegacia Territorial (DT) do município que investiga o caso, Elias Porfírio de Souza, 62 anos, foi atingido por golpes de faca nas costas e no tórax quando estava embaixo da escada de sua casa.
Inicialmente, as informações da polícia era que o crime teria sido praticado por seu próprio  filho,  menor de idade de 17 anos.
Imagens do circuito de segurança de um edifício que fica ao lado do imóvel revelaram que o homicídio foi praticado pela companheira, de identidade não revelada, que estava morando com a vítima há 4 dias.
A motivação do crime, que aconteceu por volta das 4h30, é desconhecida. A primeira suspeita é de que Elias negou dinheiro a companheira, que segundo o delegado, é usuária de drogas.
Um segundo suspeito está sendo procurado pela polícia. “As imagens mostraram que a mulher chegou na casa com um homem e depois de dois minutos ele entrou no imóvel”, disse Vieira.
A vítima não chegou a ser socorrida e morreu no local. O corpo de Elias foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde será periciado. ( Informações do Correio da Bahia e Blog Agravo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA