COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Goleiro Bruno vai a Júri pela morte de Eliza Samudio a partir desta segunda-feira


Da Redação
Após dois anos e cinco meses, o goleiro Bruno Fernandes, ainda contratado do Flamengo, começa a ser julgado nesta segunda-feira pelo sequestro, cárcere privado, assassinato e ocultação de cadáver de sua ex-amante Eliza Samudio, 24 anos. A Promotoria estima um prazo de 15 dias - ou mesmo de três semanas - até que o júri tome sua decisão sobre o caso. Devido à falta de estrutura do fórum de Contagem, a Justiça de Minas deverá impedir a entrada de pessoas comuns ao plenário e limitar o número de familiares dos réu.
Bruno é apontado como mandante do sequestro e morte de Eliza Samudio, com que teve um filho. Ele nega o crime. Em reunião na semana passada, os organizadores do Júri decidiram reservar só duas cadeiras a parentes de cada um dos réus (sete ao todo) e à família de Eliza. Das 120 cadeiras na plateia, nenhuma será oferecida às pessoas comuns. Contagem tem uma população superior a 600 mil habitantes e faz parte da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Além dos parentes, uma parte da plateia será destinada a jornalistas, outra para alunos de direito, e o restante para convidados da magistratura e do Ministério Público. Além de limitar o acesso, a Justiça também proibiu a transmissão ao vivo do julgamento.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA