COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CHOCOLATE DA AGRICULTURA FAMILIAR PODE SER DEGUSTADO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES


A Bahia Cacau, primeira fábrica da agricultura familiar do país, apoiada pela Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir)/ Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), expõe seus produtos na III Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Febafes).

A III Febafes acontece paralela à 25ª Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), até este domingo (2), no Parque de Exposições de Salvador. Os visitantes poderão degustar os chocolates finos, fabricados pela unidade industrial da Bahia Cacau em Ibicaraí, em suas versões de 70% e 56,6% de cacau.
Cadeias produtivas
A Fenagro tem uma programação diversificada. O público pode conhecer os estandes das diversas cadeias produtivas da Bahia, como café, sisal, fruticultura, mandioca, entre outras. Além disso, há exposição de animais de estimação e espaços para prática de arvorismo, paredes de escalada e slack line (corda bamba). A expectativa da organização é de que mais de 200 mil pessoas participem do evento, que teve todos os espaços batizados com títulos das músicas de Luiz Gonzaga.
SECOM BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA